domingo, 5 de fevereiro de 2012

PEPITO E AULAS DE TANGO

Pepito é meu cunhado poeta, um menino travesso que faz hoje 77 anos e só vem confirmar os novos tempos. Pepito é professor de tango e reiki. E está apaixonadíssimo. Tudo começou via internet com uma troca de poemas. Em dezembro Pepito foi conhecer a sua amada Gabriela em Lima e confirmaram: querem se casar. Agora cada um arruma as suas papeladas para que possam viver juntos em Lima. Com grande entusiasmo Pepito está sempre recomeçando . É um grande aventureiro e uma lição de vida. Totalmente alternativo, suas coisas cabem em uma pequena maleta, a sociedade de consumo não o seduz: Pepito é essencial.Para ele faremos hoje um belo almoço, abriremos uma champagne e cantaremos com Violeta Parra: Gracias a la vida!

3 comentários:

  1. Roseana: meus dois lemas: gracias a la vida e carpe diem....parabéns aos noivos..sejam felizes...beijos solidários.

    ResponderExcluir
  2. Que bárbaro!!! Ah.. esse é o livro que vale a pena viver e ler!! Por sinal, amiguinha, alimenta o meu vício.. faça uma lista de seus livros prediletos, por favor!! depois que li meu último favorito, A elegancia do Ouriço, estou em plena síndrome de abstinência.. Help!!

    ResponderExcluir
  3. Leia O Amante de Marguerite Duras e A Trégua do Primo Levi, se não leu.Sã maravilhosos.

    ResponderExcluir