quarta-feira, 27 de março de 2013

A BRUXA DA CASA AMARELA

Recebo uma notícia da Bahia: Caó Cruz Alves, meu parceiro de tantos livros,  me entregará as ilustrações do texto A Bruxa da Casa Amarela no final de abril.  Passarei as ilustrações para o Gabriel, o menino maravilhoso que cuida do meu site e ele preparará o E-BOOK que estará disponível gratuitamente no meu site para as escolas. O custo é alto e pessoal, mas o resultado é lindo e vale a pena saber que muitas escolas estarão lendo o meu e-book e se deliciando com os desenhos do Caó.

Fechei a minha ida para Natal com meu filho Guga Murray em junho, atuaremos juntos outra vez num Seminário de Leitura. Natal é totalmente mágica para mim porque aí vive a minha sobrinha Júlia, de quem além de tia sou fada madrinha. Além da magia natural da bela cidade.

Minha irmã Evelyn Kligerman e Luis Mérigo, seu marido, ambos ceramistas, fizeram duas placas belíssimas com flores e um poema do meu livro Jardins da Manati, para que eu possa presentear a E.M.Hermann Müller quando for para Joinville . Não há nada que me deixe mais feliz do que dar presentes.

E chegou o outono, para mim a estação da felicidade. 


4 comentários:

  1. Quem dera fosse normal que as pessoas demonstrassem tanto encantamento pela vida e tanta delicadeza como você. Fadas madrinhas não são normais, são extraordinárias. Você é! Para meu coração de leitora, você é luz no caminho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mariana, vou para Mauá-Joinville,Brasília. Na volta combinamos a sua vinda. Volto dia 13.

    ResponderExcluir