domingo, 27 de abril de 2014

IMPACTO

O Brasil está esquisito, o mundo também. Então me agarro nas alegrias que a vida me dá. Meu livro Cinco Sentidos e Outros ficou belíssimo e ainda estou impactada.

O QUE NÃO É PARA O OUVIDO

Escutar o que não é para o ouvido
requer outros sentidos:
ouvir a luz na escuridão
e o sussurro da rotação da Terra,

ouvir as sementes e as raízes
na terra,
ouvir a saudade como um fio
de água,
ouvir as águas do amor
que nascem no coração.


TEXTOS

O outro sou eu,
seu coração bate junto
com o meu
e seu sangue
também irriga
as minhas veias.
Meus pensamentos
se misturam com os seus
e nas suas mãos
as linhas escrevem textos
que completam os meus.

Cinco Sentidos e Outros, ed. Lê. 


2 comentários:

  1. Olá, querida escritora que muito admiro. Sempre que posso, visito o seu blog, pois adoro os seus textos.Tenho alguns de seus livros e pretendo adquirir muitos outros, pois eles me fazem viajar além da imaginação. Agora estou me preparando para viajar no Território de sonhos, livro que, aliás, você autografou pra mim há algum tempo. Se ainda não o li é porque tenho uma tímida biblioteca em casa a qual estou lendo aos poucos, e ainda tem os textos científicos que a faculdade me obriga a ler (mas também é prazeroso). Neste momento estou me deliciando com a biografia de Fernando Pessoa. Mesmo assim, vou passeando pelos seus textos no blog e em livros didáticos, já que os meus alunos adoram. Li com eles recentemente o poema Beija- flor e foi muito gratificante. Dessa leitura saíram boas releituras do texto. Se me permitir, poderei te enviar algumas. Beijos.
    P.S. Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  2. Cleyde, por favor, estou a postos para ler o que me enviar: roseanamurray@yahoo.com.br

    ResponderExcluir