terça-feira, 1 de abril de 2014

VIAGEM AO RIO

Encerrei ontem a revisão do câncer de mama que tive em 2010. Está tudo ótimo e só falta um ano para a "cura" e suspensão de um medicamento muito agressivo para a supressão total de hormônios. Fiquei feliz mas não tenho mais medo de nada. Cada dia me convenço mais que nossa vida, breve demais, tem que ser vivida de verdade com um olhar profundo para dentro e um desejo imenso de dar a mão ao outro e melhorar como ser humano.É o que tento fazer.
Mas estive com pessoas que amo e foi muito bom. Fiz coisas proibidas, comi massa recheada e torta de chocolate. É muito bom transgredir de vez em quando!
E aqui, de volta, o mar me abraça e me diz coisas lindas ao ouvido, me diz, somos eternos .

2 comentários:

  1. "Tu tens um medo:
    Acabar.
    Não vês que acabas todo o dia.
    Que morres no amor.
    Na tristeza.
    Na dúvida.
    No desejo.
    Que te renovas todo o dia.
    No amor.
    Na tristeza.
    Na dúvida.
    No desejo.
    Que és sempre outro.
    Que és sempre o mesmo.
    Que morrerás por idades imensas.
    Até não teres medo de morrer.

    E então serás eterno."

    (Cecilia Meireles)

    ResponderExcluir