segunda-feira, 14 de abril de 2014

TRÊS VIAGENS

Hoje vou para Três Rios numa viagem dividida em três pedaços:
Apresento no Sesc um pouco da minha obra para leitores e Guga, meu filho e Patricia, minha nora apresentam o Concerto Fio de Lua & Raio de Sol, com uma pessoa muito ilustre na plateia: meu neto Luis, de quatro anos. Na última apresentação ele ficou muito aflito de ver os pais no palco. Ele me disse que não queria ir, que não ia gostar. Então nós dois fizemos um trato. Se ele não gostasse , ganharia um prêmio. Então ele ficou bem confortável para não gostar e realmente detestou e comprei para ele um bonequinho de super herói , era o que ele escolheu. Vamos ver agora.
De lá vou para Mauá e dia 23 vamos novamente nós quatro para Friburgo, onde repetiremos o programa no Sesc.
Trabalhar com a família é algo tão mágico e maravilhoso, fico tão comovida. Faz pouco tempo meu filho estava longe, ficou oito anos na Espanha e agora estamos juntos outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário