segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MALAS PRONTAS

Acabo de arrumar a mala. Vou passar 30 dias fora e consigo arrumar tudo numa pequena mala de aeromoça. Levo dentro do avião pois tenho pavor de perder a bagagem. Fico orgulhosa : sou uma mulher bastante portátil. Levo um vestido lindo para Kira, nossa neta e também uma colcha de retalhos. Para o Luis, meu netinho, um livro de pano e para Maya, minha enteada um monte de colares de semente. Os presentes levamos numa mala separada. Nossa viagem começa em Santiago de Compostela e depois de 24 pequenas cidades terminamos em San Sebastián no País Basco. De todas as cidades perdidas que vamos conhecer só Santiago e San Sebastián são grandes cidades, das outras não sei nada. Adoro surpresas. Durantes os primeiros 15 dias não sei se terei acesso a algum computador, talvez não. Ficarei incomunicável. No dia 15 de setembro irei para Granada e então poderei responder a todos. Estou feliz, com um pé na estrada.

Para que o dia
seja todo de estrelas
e magia,
estranhas flores
ao pé da estrada.

in Jardins

10 comentários:

  1. Muito bom!!! Ótima viagem ! Sentirei saudades.. Um grande Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Apesar de sentir saudades, mais conhecimentos os seus leitores vão adquirir e quanto mais tempo você ficar, coisas interessantes, lindas e, sobretudo cheias de paixão a gente vai poder ler.
    Aproveita bastante.
    Abraça esse país maravilhoso que recebeu o seu filho, sua nora, seu netinho.
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, Roseana!
    Vamos sentir saudade.
    Um abração,
    Cida.

    ResponderExcluir
  4. aiaiaiai...boa viagem,Roseana.Volte transbordando poemas ....beijos invejosos ( inveja boa..rs)!!!

    ResponderExcluir
  5. Roseana
    Nem sentei para conversar e você já vai. Mas sei que voltas e ainda mais feliz e espalhando felicidades. Boa viagem! Obrigada por ter respondido meu email. Um abraço. Rosana Parente Sobral Ceará

    ResponderExcluir
  6. Rosana, até quarta-feira de manhã ainda estou por aqui.

    ResponderExcluir
  7. lan house tem em qualquer aldeia por onde passou o D. Quixote!

    ResponderExcluir
  8. Moloi, talvez eu não queira entrar numa lan house. Talvez eu queira ficar 15 dias desconectada.É uma experiência.

    ResponderExcluir