Meu livro Retratos será reeditado. O livro é um álbum de retratos e na época em que foi feito a Editora Miguilim entregou o livro para uma turma da Faculdade de Comunicação. Eles fizeram um álbum daqueles de antigamente, com fotos amareladas e antigas e só vi o livro pronto. Quando recebí o livro fiquei confusa, entre feliz e triste, pois a editora não usou nenhuma foto da minha família. E durante anos eu ouvia a mesma pergunta: _ As fotos são da sua família?
Agora o livro será refeito com as fotos da minha família e buscamos as fotos, esparsas por muitas casas e baús. Estou radiante, pois é uma homenagem que faço aos meus pais. O mundo dos meus pais não existe mais e as fotos trazem um sopro deste mundo outra vez.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Roseana,que maravilha!!
ResponderExcluirAssim que estiver nas livrarias nos avise.
A reunião para análise do Estatuto e definição sobre a fundação ,será no dia 25/01 /2011 ás 19:00h, no Salão Paroquial em frente ao Correio no centro de Saquarema.
Aproveito para pedir que divulgue o convite.
Vamos aguardar os acontecimentos , Para definir o rumo dessa História. Até que ponto as pessoas estão realmente Interessadas em começar esse trabalho ou não !?
Abraços,
telma.
Amanhã faço o post no aqui no blog.
ResponderExcluirNossa Roseana, eu li esse livro para meus alunos e confirmei que era sua família.Ai que erro feio para mim, eu presumi que era. Eles e elas ficaram encantados com a possibilidade de lhe conhecer um pouco mais ainda. Vou desdizer no início das aulas. Mas que bom que agora sairá um livro com suas fotos. Eu me emocionei muito quando li...
ResponderExcluirAbraço!
Roseana: eu tenho esse livro seu e agora quero o reeditado,com fotos de sua família....belíssima homenagem.Beijos encantados.
ResponderExcluirPrezada Roseana,
ResponderExcluirEu fui o autor da produção gráfica do seu livro Retratos em 1990. Na época, a Miguilim não me forneceu qualquer foto de sua família para ilustração, infelizmente. Eu busquei todas as fotos que ilustraram o livro com muito carinho. Agora que fiquei sabendo da reedição do livro e estou bastante curioso. Abraços, José Eduardo.