sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CEDINHO DE MANHÃ

É muito bonito acordar aqui, na casa-atelier da Evelyn. A casa tem um quintal que vai até o rio. Na beira do rio há um muro de pedra onde se pode sentar. Do outro lado do rio há um bambuzal que se debruça na água.
É um milagre como ela conseguiu arrumar tudo tão rápido. A casa-atelier está deslumbrante.
Daqui a pouco vou para a minha casinha escondida dentro da mata. Levo o meu caderno de folhas ásperas para escrever meus poemas do Diário da Montanha. Espero que eles venham, pois como já disse em algum poema, são como pássaros desobedientes e amestrados.
Ontem à noite tomamos uma sopinha num café-livraria aqui ao lado.Que maravilha ter uma livraria ao lado de casa e com livros magníficos! Tomei um cálice de vinho e a sensação de paraíso percorria minha pele...

6 comentários:

  1. BOM DIA !!! TAMBÉM COM UMA DESCRIÇÃO MARAVILHOSA DESSE NASCER DO DIA, MURO DE PEDRAS, BAMBUZAL, RIO... BOM DIA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, às vezes, Roseana eu não consigo escrever nada, pois fico sem saber o que dizer. Hoje é este dia.
    Muito lindo esse seu amanhecer.
    Beijinhos em você, e na Evelyn, pela sensibilidade da escolha.
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Felicidades queridas, sucesso e Sorte !!
    Roseana, me desculpe a falta de notícias e a ausência no dia e hora marcado .
    Aconteceram alguns imprevistos .
    Assim que chegar te procuro.
    Grande abraço !!

    ResponderExcluir
  5. Já estou em Saquarema, obrigada pelo carinho de vocês sempre.

    ResponderExcluir