terça-feira, 25 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO

Amanhã saio bem cedinho , às 5:25hs da manhã. Com o horário de verão ainda é noite. Vou para o Rio, para a Meditação com o grupo de mulheres da Helô. Amo a meditação que a Helô conduz - o healling. Saio feliz e renovada, apesar do cansaço da viagem.Além disso vejo amigas muito queridas, isso é uma grande felicidade.
Hoje terminei um livro novo para a ed. Rovelle, fiquei radiante com o resultado. Acho que os poemas ficaram muito bons. .Terminar um trabalho é uma mistura de alegria com orfandade, já que os poemas já existem e existem fora de mim! Que alcancem lugares longínquos...

2 comentários:

  1. Roseana: Mário Quintana tem um poema lindo sobre esse momento único em que os poemas se libertam da mão do escritor e pousam nas mãos do leitor...estou ansiosa por ter os seus novinhos em folha nas minhas....beijos admiradores.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Maria Neuza, o livro sairá ano que vem e sei que você vai amar.

    ResponderExcluir