quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CHEGADA

Cheguei em Saquarema cansada demais, foi muita emoção em Mauá. A emoção nos deixa esgotados, acho isso bastante estranho. E amanhã vou a Magé conversar com alunos em uma escola.
Dia 19 faremos, eu e Juan, um lançamento aqui em casa dos nossos últimos livros. É uma grande felicidade abrir a casa para a comunidade. Já penso nos preparativos. Serviremos queijos e vinhos e nossos pães caseiros.
Tenho tantas viagens pela frente que pareço uma cigana, viajo nas asas da minha poesia.
Escreví bastante em Mauá e gostei do resultado. Talvez em dezembro consiga terminar meu livro.
Receberemos em novembro alguns amigos das Canárias. Há no fundo do mar das Canárias uma erupção vulcânica que preocupa os cientistas. Estes nossos amigos são maravilhosos e talvez possam nos contar alguma coisa mais concreta.Estive em Lanzarote, em Palmas e na Isla Graciosa. São paisagens muito diferentes e o povo das ilhas é muito hospitaleiro. Tenho as melhores recordações destas viagens.

3 comentários:

  1. Roseana: viajar é viver com intensidade,não é? Ando meio quieta mas acho que viajo mesmo assim,sentada,lendo meus livros...boas e ricas experiências pra vc,em casa e fora dela...beijos nadaviajantesporenquanto.

    ResponderExcluir
  2. Por que você não vem ao próximo encontro do Clube? Será na casa do Hélio, um lugar belíssimo. Todos irão amar a sua presença.

    ResponderExcluir
  3. Roseana: obrigada pelo seu convite gentil..eu adoraria estar aí com vocês mas "estou de castigo".Depois te escrevo contando os motivos...foi uma medida necessária...beijos gratos.

    ResponderExcluir