quarta-feira, 4 de abril de 2012

AQUARELAS

Cláudia Simões, aquarelista premiada, com exposições pelo mundo todo, irá fazer as aquarelas do meu livro de poemas que a Ed. Rovelle irá publicar. É uma experiência nova, faremos , ano que vem provavelmente, uma exposição com o lançamento do livro numa galeria de arte em São Paulo e ela venderá as aquarelas do livro. Os poemas são muito sensuais e estou curiosa para ver o resultado.

Dia 9 irei almoçar com as minhas editoras Bia Hetzel e Silvia Negreiros, que já me enviaram a arte final do DIÁRIO DA MONTANHA que sairá pela Manati no final de abril ou maio. O livro está belíssimo, fiquei muito impactada com seu visual. Faremos um lançamento no atelier da minha irmã Evelyn Kligerman e Luis Mérigo em Visconde de Mauá. Quem comprar o livro levará uma cerâmica de presente. Queria um violinista tocando, mas o meu violinista não vai poder, assim que se alguém puder me indicar um, eu agradeço . O Babel Restaurante fará o coquetel. Será no dia 2 de julho, ainda falta muito, mas eu já deixo o seu desenho no ar.

Em maio iremos para Veneza passando por Madrid para ver alguns amigos. Ficaremos 10 dias na bela cidade , mergulharei os olhos em tanta beleza que preciso preparar meu coração. Juan ama Veneza , é a sua cidade escolhida entre todas as cidades do mundo e ele quer comemorar aí o seu aniversário. É um menino que fará 80 anos. Uma vez, Felipe González lhe ofereceu o cargo de Cônsul Honorário de Veneza, mas infelizmente ele não aceitou por motivos de trabalho. Veneza é uma aquarela viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário