domingo, 29 de setembro de 2013

CHUVA OUTRA VEZ

Leio no Livro do Desassossego do Fernando Pessoa:

" O gládio de um relâmpago frouxo volteou sombriamente no quarto largo. E o som a vir, suspenso um hausto amplo, retumbou, emigrando profundo. O som da chuva chorou alto, como carpideiras no intervalo das falas. Os pequenos sons destacaram-se cá dentro, inquietos".
pg 225 da edição da Cia das Letras

Acordei com a chuva caudalosa às 4hs da manhã. Dentro de mim alguma agitação, "pequenos sons", pois amanhã vou ao encontro dos meus filhos e netos e levo um carregamento muito grande de amor..

Penso em Marina Silva, com sua fala mansa, seu jeito tão calmo, não esbraveja, não ataca, não faz bravatas.
Mariana, como o Papa Francisco, é uma grande ameaça. Que ela consiga fazer seu partido. Não é justo o que estão fazendo com a Marina.

Um comentário:

  1. olá meu nome é lorena eu e a minha amiga iasmin amamos o seu blog nós temos 12 anos e achamos a poesia uma coisa muito legal e nada chata e alias eu amo poesia

    ResponderExcluir