quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CHUVA

O que mais estranho em Saquarema, eu que passei tantos anos na montanha, é a falta de chuva. Aqui vivemos num regime semiárido. E o vento castiga o jardim. Estava tudo tão seco, incêndios aqui e ali, que esta noite quando acordei com a música da chuva no telhado, agradeci. Como disse Tom Jobim, "que chuva boa, prazenteira". Além disso há uma certa neblina e eu também agradeço.

Meu filho Guga Murray vai começar a preparar um outro Livro-Concerto com o Fio de Lua&Raio de Sol, que Patricia de Arias, minha nora, fez em parceria comigo. Patricia é professora de teatro e eu já a imagino no palco cantando e fazendo jogos teatrais com o livro e como sonhar é de graça, imagino meu neto Luis indo junto, tocando pandeiro! Somos todos saltimbancos nesta família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário