segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FESTA II

Juan foi ontem ver a saída da N.Senhora de Nazareth , à noite, na Vila de Saquarema e  me conta : havia tanta gente que quase não dava para caminhar. A procissão era belíssima com a imagem da N.Senhora e anjos. Havia tantos fogos quanto no fim do ano. O clima era de festa, alegria, nenhuma violência. Muitas famílias inteiras, algumas mães com bebês sendo amamentados no meio da multidão. Como tenho fobia de muita gente fiquei em casa vendo um filme do Polanski, O Escritor Fantasma. Um bom filme de suspense, fiquei com medo.

A partir de terça-feira estarei em Uberaba para a Feira de Livros. É incrível como as Feiras estão em todo o Brasil, é uma grande alegria. Fui a Uberaba em 2002 e tenho as melhores lembranças. Desta vez levo meu filho Guga. É muito bom, ele cuida de mim. Mas agora o Guga está preparando um novo Livro-Concerto com o livro Fio de Lua & Raio de Sol com poemas da sua mulher Patricia de Arias e meus. Os poemas da minha nora são belíssimos e como ela é professora de teatro,  está preparando jogos teatrais para a plateia e assim poderão viajar juntos  e com o Luis, meu neto, a tiracolo. Em novembro farão a sua estreia no Sesc Teresópolis.  Que o novo Livro-Concerto tenha vida longa.

2 comentários: