sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GOSTO NÃO SE DISCUTE

Gosto não se discute, mas eu não gosto de calor e tem gente que gosta.
Em meu livro "Quem vê cara não vê Coração", da Ed. Callis/Houaiss, falo disso num poema. O livro é todo de ditados populares. Quando leio esse poema, para crianças, jovens ou adultos, sempre aplaudem no final. Então, se vocês quiserem podem aplaudir, eu vou adorar e quem sabe sobreviverei ao calor que está apenas começando:

GOSTO NÃO SE DISCUTE

Eu gosto de azul,
você gosta de laranja,
eu gosto de caju,
você gosta de pitanga,
eu gosto de escuro,
você gosta de luar,
eu gosto de bosque,
você gosta de mar,
eu gosto de seda,
você gosta de algodão,
eu gosto de cão,
você gosta de gato,
eu gosto de girassol,
você gosta de jasmim,
mas o que importa
é que eu gosto de você
e você gosta de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário