sábado, 22 de janeiro de 2011

FÉRIAS

Fico feliz em saber que o Ministro de Educação não vai poder sair de férias deixando todo um caos para trás. Estou aplaudindo a Presidente Dilma! Um pouco de vergonha nesta Terra Brasilis, por favor! Que a Presidente continue firme enquadrando quem precisar ser enquadrado. Mas agora deveríamos sair gritando pelas ruas contra a pensão vitalícia dos ex-governadores. Em que país do mundo existe um descalabro deste tamanho? E eu que achava o Pedro Simon uma pessoa ética e ele também faz parte da turma ! Quantas bibliotecas se poderia construir com este dinheiro? Quantas casas? Quantos hospitais? Porque um ex governador precisa de uma pensão vitalícia de 24.000,00? Há alguma coisa no mundo que justifique este gasto de dinheiro público? Espero que me chegue às mãos algum manifesto para assinar porque estou revoltada e não sei como protestar.

4 comentários:

  1. Onde será que vamos parar?? Também fico indignada com situações como essas Roseana. O que será que andam fazendo com a inteligência do povo brasileiro?? Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Pedro simon recebe esse dinheiro embora tenha ele feito voto de pobreza, imagine se não tivesse feito esse voto? E mais a mulher de Leonel brizola também tem essa regalia e em dose dupla pois recebe por dois mandatos onde ele foi governador no rio grande do sul e rio de janeiro sendo o único político a ter esse feito, ainda bem não é mesmo. sonho em termos uma sociedade mais aguerrida como vemos na Europa por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Roseana: dá vontade de rir já que chorar só nos envelhece..aiaiai..quanta pouca vergonha destes nossos representantes.Enquanto isso uma professora mineira ,que trabalhava com alunos do segundo grau,depois de 25 anos de sala de aula,se aposentou em 1994 ganhando 10 salários mínimos e hoje recebe 2 salários mínimos.E o discurso deles é sempre o mesmo:tudo pela educação.Devemos ler:tudo pela deseducação.Povo semi-analfabeto lê e não entende as palavras....beijos indignados.

    ResponderExcluir