quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POÇOS DE CALDAS

Meu vizinho Luis tem uma Pousada. Um casal de italianos veio para ficar 5 dias e prorrogou a estadia por mais 5, e agora acabam de prorrogar por mais 5! Uma senhora telefona para a Pousada que se chama Farol de Saquarema e fica ao lado da minha casa e o Luis pergunta como ela achou a Pousada. Ela responde: _ Através do blog da Roseana Murray! E ela só quer vir quando eu estiver aqui, para me conhecer. Fico feliz, estou trazendo hóspedes para Saquarema.
Hoje convidamos seus hóspedes italianos para passear. e se eles aceitarem iremos ao Hotel Fazenda Serra Castelhana. O Hotel é uma fazenda falsa, (fica em Palmital, zona rural de Saquarema) mas lindíssima. A casa foi construída com material de demolição e você jura que é autêntica. Hoje há um jantar dançante e é muito divertido, tomara que eles aceitem. Se aceitarem, amanhã eu conto tudo. Não temos carro e para ir longe só de carona mesmo.

Levei os 100 livros ao correio para que cheguem a Teresópolis e Evelyn possa levá-los ao Estádio onde estão muitos desabrigados e muitas crianças. No correio disseram que está interrompido o fluxo de correspondência para Teresópolis. Mas os livros já estão na fila, aguardando a saída.
Emociona o grau de solidariedade das pessoas.

2 comentários:

  1. Parabéns por tão nobre gesto.
    1001 Abraços fraternos
    Tenho um Blog- eeblj1001contos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tânia, pela presença. Rezo para meus livros chegarem ao destino, por enquanto estão presos no correio.

    ResponderExcluir