quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FAMÍLIA

Uma escola me envia uma entrevista e me pergunta: o que á a família para você?

Penso: a família, Juan, meus filhos, minha irmã e sua filha,minhas noras meus irmãos, meus cunhados e cunhadas, minhas gatas, são a família imediata, a minha rede de segurança. Parece que de dentro de mim, sinto diretamente do coração, saem fios que me conectam todos os dias , em todos os momentos a todas estas pessoas. A presença física só tenho a do Juan e das gatas. Saber que todos eles existem, estão existindo agora mesmo, neste instante , respirando, fazendo parte do mundo e me amando, é a minha razão de viver. Eu, meus filhos e minha irmã, nos falamos todos os dias. Mas a família dos amigos fazem uma mandala , uma ciranda à minha volta e os amo tão profundamente , o meu amor parece umas árvore imensa, com raízes muito profundas. Muitos amigos moram longe, mas não faz mal, estamos juntos. Dois grandes amigos foram embora do Planeta Terra, mas ainda e sempre, moram comigo. E assim somos os humanos e tantos outros bichos. Precisamos da nossa tribo para viver!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário