terça-feira, 7 de outubro de 2014

TEIA

Desde 1993 quando fiz uma cirurgia de hérnia de disco na coluna que na opinião do médico deu certo, mas pelos estragos que as sequelas fizeram na minha vida, digo que deu errado, aprendi a conviver com a dor. Ela envelheceu comigo mas não perdeu o seu fôlego. Minha vida foi e é pautada por limites, isso posso, aquilo não posso fazer. Agora a situação piorou muito e farei uma cirurgia dia 14, uma artroplastia, colocarei uma prótese no quadril direito. Torçam por mim.
As dores não me impedem de encontrar um grão de alegria onde estiver e buscar todos dias alegria dentro de mim. Acredito que poderei votar no segundo turno, mesmo que de cadeira de rodas. O voto é um dever para quem quer mudar alguma coisa em nosso país. Votar nulo ou branco é cruzar os braços, ficar de costas. Os clichês que vieram do século XX estão velhos. A "esquerda" faz acordos com a "direita" e vice-versa. O que deve existir é outra maneira de governar . Um país que funcione buscando o bem estar de todos, nos serviços que são essenciais. A campanha foi horrenda, esperemos que agora seja uma campanha de programas. Uma exibição de programas. Cada um melhor que o outro e que o eleitor possa escolher o melhor programa.
Tivemos tantas e milhares de guerras desde sempre. A nossa guerra interna deveria ser uma busca do melhor de nós. Acolher o outro e não destrui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário