quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EM VISCONDE DE MAUÁ

Aqui estou em Visconde de Mauá, no ateliê-loja-casa da minha irmã Evelyn Kligerman e meu cunhado Luis Mérigo. Chove, faz um certo frio para quem veio do calor escaldante de Resende.
Nestes poucos dias, além de estar com meus filhos e neto Luis, tive duas notícias maravilhosas: Entrei com dois livros no Catálogo de Bolonha: Quatro Jabutis, ed. Lê e Diário da Montanha, ed. Manati. E o livro Fio de Lua & Raio de Sol que fiz com a minha nora Patricia de Arias foi aceito pela ed. Ibep Jr e sairá em setembro.
Agora vou para a minha casinha onde escreví o Diário da Montanha. Lá não tem internet (por enquanto, a civilização digital está a caminho) e volto para Saquarema no dia 5.
Leitores ficam curiosos: O que levo na mala?
Pouca roupa, alguns livros e uma alegria imensa.
Até o dia 6 então.

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que alegria!!! Vão publicar seu livro com a Patrícia! Que maravilhoso isso!

    ResponderExcluir
  2. Participei do 6º seminário prazer em ler na cidade de Natal/RN a qual vc estava presente e fiquei encantada com o livro Diário da Montanha.Fico imaginando como deve ser gostoso passar dias numa casinha distante do movimento da cidade grande.bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanhã o livro "Duas Amigas" vai ser a dica de leitura no Pira For Kids:

    http://piraforkids.blogspot.com.br/

    Livro encantador, adoramos!

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso o Seminário em Natal, amei! Tomara que me chamem outra vez., Voluntários da leitura!

    ResponderExcluir