quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A BRUXA DA CASA AMARELA

Além do meu neto Luis tenho dois netos de estimação: Kira e Astor Kay, filhos da Maya, filha do Juan, meu marido.
Kira tem um livro que fiz pela ed. Lê, belíssimo, ilustrado pela Elisabeth Teixeira. Kira agora tem seis anos e é realmente uma artista. Canta, dança, desenha, atua, sapateia. Além disso inventa histórias. Foi ela quem me deu a idéia para o conto que escrevi A Bruxa da Casa Amarela, meu próximo e-book, que dentro de uns dois meses estará disponível no meu site para as escolas. Ela estava brincando na varanda, junto ao fogão de lenha, com a minha linda vassoura de bruxa. Eu perguntei:
_Kira, você é uma bruxa?
Ela respondeu:
_Vovó, sou uma bruxa boa, eu cuido das flores do jardim.
Pronto, ela me deu a história. Agora que o livro já está sendo ilustrado pelo Caó para virar e-book, Kira, lá de Barcelona me diz que gostaria de ter um desenho seu no livro. Escrevi então uma apresentação que sairá com o desenho da Kira.

2 comentários: