sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CARAVANA DE ESCRITORES

Os trabalhos já começam a aparecer. Fui convidada para um projeto chamado Caravana de Escritores na Casa da Leitura e não sou poeta impunemente. Não se pode falar a palavra caravana ao meu lado que já vejo camelos, tapetes voadores, ânforas lindíssimas e já estou pronta para as mil e uma noites. Portanto, estarei na Casa da Leitura dia 25 de janeiro às 14hs , em Laranjeiras, com meu filho Guga Murray e seu Livro-Concerto Caixinha de Música.
Estarei em Búzios dia 8 de março para um Sarau de Poesia organizado pela Secretaria de Educação e Cultura no Hotel Atlântico, não sei mais detalhes por enquanto, só sei da felicidade que é ir a Búzios jogar meus poemas como malabares.
Amanhã chega minha amiga e leitora Mariana, que um dia quis me conhecer e comemorar seu aniversário aqui em nosso Clube de Leitura e entrou nas nossas vidas para sempre. Sou sua poeta preferida, ela diz. Mariana é dançarina e vai me ajudar arrumar a minha estante de livros cujo caos é tão completo que só de olhar entro em pânico.
E ontem terminei um livro novo que se intitula Fio de Lua & Raio de Sol que fiz em parceria com Patricia de Arias, ela fez os poemas de lua, eu fiz os poemas de sol e o livro está lindíssimo, vamos ver se a sorte nos ajuda e encontramos um editor.

2 comentários:

  1. querida poeta,vc é minha preferida, tbem.
    e sei que vc foi convidada a vir a uberaba, mg. este ano...espero a visita, ansiosa...
    abs,
    eliana miranzi.
    feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Eliana, vou a Uberaba em setembro, parece. Nos encontraremos, então. Beijos.

    ResponderExcluir